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Customers are typically people who have e-commerce stores and want to ship their packages through your carrier. Or general user who wants to use the carrier to deliver their orders.
Existem 2 opções de reservas. Reserva do lado do cliente ou reserva do lado do administrador.
Reserva do lado do cliente:
Reserva do lado do administrador:
O administrador pode reservar o pacote em nome do cliente selecionando a conta do cliente. nesse caso, o cliente pode ver esses pacotes com seus status em sua conta comercial.
O administrador também pode criar uma reserva para o cliente visitante como “Reserva na receção”. Se um cliente vier ao escritório, entregue o pacote para entrega. O administrador usará o formulário de reserva do administrador e enviará as informações de reserva. Irá gerar fatura com etiqueta de código de barras.
Passos:
A próxima etapa é a liquidação do pagamento entre o remetente e sua empresa
Ao longo de todo o processo, o rastreamento será atualizado no site, que poderá ser rastreado através do número de rastreamento/número do pedido.
O Expedidor/Remetente pode ver todas as encomendas, com seus status ao longo do histórico de rastreamento, em seu login.
Pagamentos de clientes (liquidações de pagamento COD):
Através desta liquidação de pagamento, a transportadora deduz a taxa de entrega do valor “Pagamento na Entrega / Valor da Cobrança” e devolve o saldo restante para a conta do cliente por transferência bancária.
A liquidação do pagamento COD só é possível para encomendas com status de fechamento, ou seja, “Entregue” e “Devolvido ao Remetente”
Fatura ao Cliente:
A transportadora enviará fatura para clientes NÃO COD ou corporativos pelo período exigido. A fatura pode ser enviada para encomendas com qualquer status.
Entrada de fatura
Sistema de cálculo de preços
Conta de usuário
Login da filial
Sistema de gerenciamento de valor de cobrança
Outras características